A dengue está até sendo tema de jogos! Não deixem de ver como são os jogos. Fomos conhecer esse site através da Comissão de Prevenção à Dengue do Instituto de Física.
O link é: http://www.ludoeducajogos.com.br
Em 2009, teve início o projeto piloto de prevenção à dengue "Cidade Universitária Meu Ambiente", com atividades de monitoramento do mosquito vetor do vírus da dengue. Em 2010 o projeto passou a ser um programa e as atividades se tornaram regulares e foram incorporadas à área de Gestão Sócio-Ambiental da Coordenadoria do Campus da Capital do Estado de São Paulo (COCESP/USP), sob responsabilidade da equipe de trabalho da COCESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário