Em 2009, teve início o projeto piloto de prevenção à dengue "Cidade Universitária Meu Ambiente", com atividades de monitoramento do mosquito vetor do vírus da dengue.
Em 2010 o projeto passou a ser um programa e as atividades se tornaram regulares e foram incorporadas à área de Gestão Sócio-Ambiental da Coordenadoria do Campus da Capital do Estado de São Paulo (COCESP/USP), sob responsabilidade da equipe de trabalho da COCESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário